quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

         A Escola Municipal José Moreira dos Santos promoveu nos dias 9 e 10 de dezembro, algumas atividades em comemoração ao término do ano letivo de 2010. Estas atividades foram abertas ao público e, além dos alunos e professores, contaram ainda com a participação dos pais, familiares e amigos das crianças. 
      No dia 09, o evento aconteceu no Salão Paroquial da igreja de Santo Antônio, onde foi realizada a entrega dos certificados a alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e seus pais que participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), durante o segundo semestre de 2010.
     No dia 10, o evento aconteceu na escola José Moreira dos Santos e teve a participação de todos os alunos que estudam no primeiro turno. Alunos e as professoras prepararam  várias atividades, tais como: apresentação de teatro, recital de poesia e a participação do Papai Noel.
     Nos vídeos abaixo, alguns momentos das festividades de encerramento do ano letivo da Escola Municipal José Moreira dos Santos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário