terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia das crianças, o dia mais legal!

Eu gostei muito do dia das crianças deste ano. Na minha escola, a Escola Municipal José Moreira dos Santos, teve cachorro quente e um monte de brincadeiras para os alunos. Foi muito legal nesse dia das crianças, eu achei o máximo!
Também foram distribuídas muitas balas, pirulitos e chicletes. Ganhei uma bola de vôlei, só que me primo jogou um ferro nela e ela estourou, mas eu nem me importei com isso, porque eu tenho mais bolas, só que elas não são de vôlei.
Na escola, tivemos brincadeiras de continhas no computador, pintura, xadrez, massinha e muitas outras. A diretora Marta de Lima Tarcísio, deu uma caixa de bombom para a criança que dançasse melhor, e outra para quem conseguisse fazer mais pontos no joguinho de matemática.
Enfim, eu achei que esse dia foi o mais legal na escola e eu espero que os outros dias também sejam como esse dia 12 de outubro.

Jéssica Cristiane Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário