terça-feira, 1 de novembro de 2011

Muro do polivalente precisa de conserto urgente

O Muro da Escola Estadual Professor João Anastácio (Polivalente), no Bairro Santo Antônio, começou a cair em 2000. O motivo da queda foram as fortes chuvas e uma ventania. Além disso, o problema do muro foi ficando cada vez pior por causa da  ação de vândalos, pessoas que , ao invés de ajudar, atrapalham, quebrando mais ainda o muro.
A diretora, da escola Polivalente  Margarida Maria Barbosa disse que pediu verba para o governo do estado para realizar os consertos necessários,  mas, segundo a diretora, o dinheiro que o governo estadual mandou para as obras não foi suficiente para  arrumar o muro todo, só uma parte dele, com isso o problema vem se arrastando, pois quando se concerta uma parte do muro, até que o dinheiro para concertar a outra parte chegue a parte que foi arrumada já está destruída.
Segundo a diretora, o buraco no muro tem sido utilizado por alguns alunos como forma de atalho para entrar na escola. Por causa da preocupação com a segurança na escola, a diretora colocou cachorros e contratou um vigia noturno.
Vitor Hugo Souza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário