segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PIADAS

Louco na farmácia
O louco pergunta:
_ O senhor tem sal de fruta?
_Tem sim
_Então vou querer um de morango!

Comida de Baleia
A professora explica:
A Baleia é um mamífero muito grande que só se alimenta de sardinha.
O aluno ficou curioso.
_E como ela abre as latas, professora?

Na aula a professora testa os alunos:
_ Zezinho aponte no mapa onde fica a América.
Zezinho apontou .
_Muito Bem! Agora Juquinha quem descobriu a América?
_Foi o Zezinho, professora!
Na escola a professora pede para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C e ele responde:
_Vassoura.
_E onde ta a letra C em vassoura Joãozinho?
_ No cabo!

Conversa entre empregado e chefe:
_ Chefe, nossos arquivos estão superlotados, posso jogar fora os que têm mais de 10 anos?
_Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

A mulher telefona para o marido:
_ Querido, tenho uma notícia boa e uma ruim!!
_ Lamento , querida, mas estou em uma reunião super tensa. Conte a boa!
_ O airbag do seu carro está funcionando direitinho!

Manuel está tomando banho e grita Maria:
_ Ô Maria, me trás um shampoo.
E Maria, lhe entrega um shampoo. Logo em seguida grita novamente:
_ Ô Maria, me trás outro shampoo.
_ Mas te dei agorinha, homem!
_ É que aqui diz para cabelos secos, e eu já molhei os meus!

Paulo
Deividsom

Um comentário: